Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/09/2015 - 17h41min

Deputado Rodrigo Minotto cumpre roteiro em Lageado Grande, no oeste do estado

Imprimir Enviar
Deputado se reúne com lideranças políticas no oeste. FOTO: Assessoria do deputado Rodrigo Minotto

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve reunido na noite de sexta-feira (25) com o prefeito de Lajeado Grande, Valmir Locatelli, o Miri (PDT), secretários, e colaboradores da administração. Na oportunidade, Minotto aproveitou para fazer um balanço das atividades na Assembleia Legislativa e colocar o mandato à disposição para ajudar a cidade.

Durante o encontro, o deputado destacou o trabalho que tem realizado em defesa da garantia dos direitos dos trabalhadores e citou o posicionamento a favor dos professores e dos servidores da Segurança Pública. “Também nos colocamos à disposição para interceder junto à Secretaria de Estado da Agricultura para melhorar a condição do homem do campo, que tanto contribui para a economia do estado, em especial no Oeste catarinense”, frisou.

O prefeito Miri Locatelli agradeceu a presença do Rodrigo Minotto no município e enalteceu a importância de ter um deputado representando na Assembleia Legislativa. "Essa é a segunda vez em pouco mais de seis meses que o deputado Minotto vem ao oeste do estado, mostrando seu comprometimento com a nossa cidade e a região. Contamos com sua ajuda em Florianópolis para encaminhar projetos junto ao governo estadual", pontuou Miri.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar