Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/02/2013 - 14h29min

Deputado Mauro informa sobre reestruturação da SCt 283

Imprimir Enviar

Esta semana o deputado Mauro De Nadal (PMDB) esteve em reunião com líderes dos municípios que compõem a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos. Entre os assuntos tratados o encontro serviu para fazer encaminhamentos sobre o Hospital Regional de Palmitos e a SCt 283.

Em relação ao Hospital Regional de Palmitos foi tratado na reunião sobre o agendamento de audiência com o secretário de estado da Saúde, Dalmo Claro de Oliveira, para viabilizar a continuidade nas obras.

Já para a SCt 283, conforme explica o deputado Mauro, foi autorizada a ordem de serviço para elaborar o projeto de reestruturação da rodovia no trecho entre Concórdia e Mondaí. A restauração compreende recuperação da malha viária, construção de terceira pista, acostamentos e paradas de ônibus, elimina curvas perigosas e os trevos complicados terão atenção especial.

Durante a elaboração do projeto será realizado um tapa-buracos emergencial.  “Esta rodovia passa por importantes polos industriais, produtores rurais, indústria moveleira, entre tantos outros, além de ser caminho para quem busca tratamento de saúde em Chapecó. Trataremos com prioridade o acompanhamento da reestruturação deste trecho”, conclui o deputado Mauro.

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar