Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/02/2013 - 14h38min

Deputado Mauro confirma trevo na Udesc em Pinhalzinho

Imprimir Enviar
Deputado Mauro De Nadal (PMDB)

Após acompanhamento e seguidas reivindicações junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o deputado Mauro De Nadal (PMDB) confirma a construção do trevo de acesso a Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc – campus localizado no município de Pinhalzinho.

A obra já está licitada e em fase de contratação, tendo sua execução prevista ainda para o exercício 2013. Os recursos são provenientes do Programa Federal Crema-2. “Esta obra solucionará definitivamente os problemas de acessibilidade e segurança no local, trazendo tranquilidade para todos que por ali transitam, principalmente os alunos da Udesc”, ressalta Mauro.

Outro ponto citado no documento apresentado ao deputado pelo Dnit é o entroncamento das BRs 158 e 282 onde será criada uma faixa central para conversão à esquerda. Conforme o mesmo documento, devido ao grande fluxo de veículos no local, como solução definitiva está prevista uma construção em desnível com elevação da BR 158.

Já no projeto de construção da perimetral no município de Maravilha foi encaminhado para os projetistas para fazerem algumas alterações. O próximo passo será aprovação do projeto alterado e do orçamento para dar continuidade ao processo que leva a execução da obra. “Vamos continuar nosso trabalho de acompanhamento destas obras para que elas atendam com qualidade às necessidades da população” conclui De Nadal.

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar