Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/11/2015 - 12h26min

Deputado Marcos Vieira atende lideranças municipais

Imprimir Enviar
Alunos de Pinhalzinho

Mais uma semana de muitas visitas ao gabinete do deputado do PSDB, com demandas sobretudo de prefeitos e vereadores

Mais uma semana de muitos atendimentos no gabinete do deputado Marcos Vieira. Prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios visitaram o parlamentar,sobretudo em busca de recursos para as demandas locais.
Representantes da Região Oeste do Estado são maioria, como por exemplo os prefeitos de Sul Brasil, Eder Marmit, e de Ponte Serrada, Eduardo Coppini, o Duda, ambos do PSDB, e o prefeito do município de Modelo, Ricardo Maldaner, que foi em comitiva entregar ao deputado o convite para prestigiar a 18º Fepar, Festa Estadual do Porco Assado no Rolete, que começa no próximo dia 6 de dezembro. Também o prefeito de Palmitos, Norberto Gonzatti, que levou o convite para inauguração de um Centro Comunitário no interior do município.
Muitos vereadores também marcaram presença buscando apoio para as demandas municipais. Entre eles, os vereadores Valmor Follmann (Águas de Chapecó), Eguinaldo (Angelina), Luiz Gomes (Piratuba), Arno e Risso (Santa Terezinha do Progresso), Dire e Paulo (Ouro), Farina, Adair, Alex e Wilson (Vargeão), Marino Spies (Itapiranga), Henrique (Bom Retiro) e a presidente da Câmara de São Miguel do Oeste, vereadora Cris Massaro.
Também estiveram no gabinete o secretário de Saúde de José Boiteux, Jonas Deringer, e o tenente-coronel Balsan, do Corpo de Bombeiros de Joaçaba, acompanhado do tenente-coronel Aldo, do Corpo de Bombeiros de Chapecó, que foram até o deputado buscar apoio para a instalação do 14º Corpo de Bombeiros no município de Xanxerê.
"Nosso gabinete na Assembleia Legislativa está sempre de portas abertas para todos os municípios catarinenses, e na medida do possível buscamos atender a grande maioria das demandas. É também a nossa função enquanto deputado", ressaltou Marcos Vieira.

 

 

 

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Site: www.marcosvieira.adv.br
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar