Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/03/2019 - 13h33min

Deputado Caropreso cria a Frente Parlamentar em apoio às regiões Norte e Nordeste

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente Caropreso

Com apoio de outros três parlamentares ligados às regiões Norte e Nordeste do estado, o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) requereu, na Assembleia Legislativa, a constituição da Frente Parlamentar das regiões Norte e Nordeste. O objetivo é unir forças na defesa das demandas das regiões, acompanhar as políticas públicas, desenvolver e estimular discussões e ações da sociedade relacionadas aos municípios que compõem as regiões.

“Vamos chamar  a atenção principalmente para a  distribuição estratégica de recursos e ações  do Estado. Muitas coisas migraram apenas para as cidades de Mafra e Joinville. Nós temos que saber como ficam os outros municípios da região. Temos que ver também a questão da manutenção das rodovias estaduais que realmente estão um caos em nossa região, já que praticamente todos os recursos do governo estão sendo canalizados apenas para três importantes obras no Estado, que são a Ponte Hercílio Luz, a ponte Pedro Ivo e a Ponte Colombo Salles”, argumenta Caropreso.

A Frente Parlamentar vai realizar uma reunião na próxima terça-feira, dia 12 de Março. Segundo o deputado, foram convidados para participar os representantes das associações de municípios e das prefeituras. Em pauta as necessidades mais urgentes das duas regiões.

  

 
Maurício Freitas
Jornalista

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar