Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/03/2022 - 13h00min

Deputado acompanha início de obras na SC-110 entre Jaraguá e Pomerode

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente acompanhou início da revitalização da SC-110, nesta semana. FOTO: Divulgação

As obras de revitalização da SC-110, entre Pomerode e Jaraguá do Sul, tiveram início nesta quarta-feira (23). O deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) esteve na região da comunidade Testo Rega para acompanhar a movimentação das máquinas. “É o sentimento do dever cumprido e ficaremos vigilantes para que a obra seja concluída no menor tempo possível.”

A revitalização de 11 quilômetros inicia na região do Pé da Serra, em Jaraguá do Sul e segue sentido Pomerode. O investimento de R$ 34,6 milhões resultou de um pleito do parlamentar, que garantiu recursos para a revitalização em emenda aprovada no orçamento do Estado.

“É uma questão de respeito com a população de Pomerode e de Jaraguá do Sul. É uma obra esperada há várias décadas e é preciso ressaltar o empenho de todas as autoridades que fizeram parte dessa batalha. Não é uma luta isolada do deputado Dr. Vicente, mas uma conquista de todos. Tivemos muitos obstáculos, questões ambientais que precisaram ser resolvidas, mas a obra está aí acontecendo e trará mais segurança para quem trafega e mora nessa região. Vamos salvar vidas”, afirmou o parlamentar, destacando o compromisso honrado pelo governador Carlos Moisés e pelo secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

A revitalização compreende, além da restauração do pavimento, os serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente, sinalização, meio ambiente e obras complementares. Os trabalhos serão feitos pela empresa Paviplan Pavimentação. O prazo de execução é de 18 meses.

Ouça a entrevista com o deputado Dr. Vicente Caropreso

Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso – PSDB
(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar