Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/04/2014 - 13h21min

Darci de Matos vai receber prêmio nacional de prevenção e combate a incêndio

Imprimir Enviar

No dia 7 de maio, o deputado Darci de Matos (PSD) vai receber, em São Paulo, o prêmio mais esperado pelos setores de segurança e saúde no trabalho, segurança privada e combate a incêndio: o Prêmio Destaque 2014. Promovido pelo Grupo Cipa Fiera Milano, o evento tem o objetivo de homenagear profissionais que se destacaram na luta diária em prol desses setores.

Darci de Matos se sentiu honrado com a escolha de seu nome, mas acredita que ainda há muito o que fazer pela segurança da sociedade. Nessa área, uma das maiores lutas do parlamentar é garantir a atuação dos bombeiros voluntários em Santa Catarina. Ele é autor das emendas na Proposta de Emenda Constitucional (PEC), aprovada em 2012, que autorizam os municípios a celebrarem convênios com as corporações de voluntários, além de emendas na legislação vigente que protegem essa entidade.

Prêmio Destaque 2014 - Os premiados são escolhidos pelos leitores e internautas da revista Incêndio, uma das publicações do Grupo Cipa Fiera Milano. Eles indicam os nomes dos profissionais que dedicam suas vidas e carreiras a salvar vidas e desenvolver produtos e serviços que façam a diferença no setor. Logo depois, entidades do setor selecionam dez dos indicados e, por fim, os vencedores das edições passadas escolhem cinco: três são contemplados com o Prêmio Destaque e dois com o título Menção Destaque.

Assessoria de imprensa
Isabela Schwengber (48) 3221-3337, 9983-1801 e 9167-3902
Domingos Miranda (47) 9924-2499

Voltar