Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/04/2024 - 14h39min

Curso de captação de recursos para entidades sociais reúne especialistas em Florianópolis

Imprimir Enviar

Na próxima terça-feira, dia 9 de abril, acontece em Florianópolis a etapa do Ciclo de Palestras Captação de Recursos para o Terceiro Setor.  Será no auditório do Tribunal de Contas do Estado, das 9h às 16h.

Ao todo serão dez palestrantes que vão explorar diversos tópicos relacionados à elaboração de projetos para a captação de recursos via leis de incentivo fiscal e editais públicos que podem ser acessados por entidades da sociedade civil para financiar ações. Estratégias de captação de recursos e prestação de contas também fazem parte da programação, que inclui também a apresentação de projetos de sucess.

O evento é uma ação do deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), por meio da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira - https://bit.ly/3J94oso .

“É um evento aberto a todos. Existem vários instrumentos, entre editais públicos e privados, para captação de recursos. Vamos proporcionar uma oportunidade valiosa para que entidades e outros atores sociais se capacitem, conheçam esses mecanismos e executem seus projetos”, explica Dr. Vicente.

Conforme o parlamentar, o evento será levado para outras regiões do estado. Um calendário ainda está em elaboração.

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar