Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/03/2013 - 14h11min

Comitiva busca federalização da SC 163

Imprimir Enviar

O deputado Mauro De Nadal (PMDB) acompanhou comitiva em audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, para pleitear melhorias para a SC 163, que liga São Miguel do Oeste ao município de Itapiranga.

Entre as reivindicações estão a revisão da velocidade máxima permitida, a substituição das lombadas físicas por eletrônicas e a construção de terceira pista em determinados trechos. Conforme os presentes, há necessidade de rever estes itens para agilizar o tráfego e aumentar a segurança neste trecho.

Conforme o deputado Mauro a Secretaria da Infraestrutura se comprometeu em concluir o projeto de recuperação da SC 163, Itapiranga a São Miguel do Oeste, ainda este mês. Já a licitação para obra de recuperação do trecho de Iporã do Oeste até Itapiranga deve ser concluída até o mês de julho deste ano.

Cobalchini também se comprometeu a viabilizar o projeto de revitalização da SC 163, que prevê mudanças mais acentuadas que as obras de recuperação. O grupo acredita que este será um importante passo para buscar a federalização desta rodovia. Participaram da reunião lideranças de Itapiranga, Descanso, Iporã do Oeste e São João do Oeste.

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar