Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/04/2022 - 16h15min

Com emenda do Dr. Vicente governo compra armas de última geração para PC

Imprimir Enviar

15ª Delegacia Regional de Polícia de Jaraguá do Sul receberá kits com novo armamento

Com recursos de emenda do deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), o governo do Estado adquiriu 3.749 novas armas para a Polícia Civil, que passa a contar com pistolas 9x19 mm da fabricante austríaca Glock. A entrega simbólica do armamento de última geração ocorreu esta semana.  Conforme o parlamentar, a 15ª Delegacia Regional de Polícia de Jaraguá do Sul receberá o novo armamento.

Ao todo foram compradas 3.749 armas, um investimento de R$ 8,5 milhões, com recursos do governo estadual e de emendas de cinco deputados estaduais ao orçamento do estado para essa finalidade.

“Estamos equipando nossos policiais com armas que estão entre as mais eficientes, modernas e seguras do mundo. Temos o compromisso de que esse armamento vai chegar rapidamente aos policiais da Delegacia Regional de Polícia de Jaraguá do Sul e também de todas a regiões, sem exceção.  Ajudamos na compra desse armamento porque temos  preocupação com a segurança da população e para isso é necessário garantir equipamentos e  estrutura adequada para os policiais que estão nas rua”, destaca Dr. Vicente.

O delegado-geral da Polícia Civil de SC, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, agradeceu o apoio do parlamentar e destacou a importância das emendas para a aquisição das armas. “É a primeira polícia do mundo a ser equipada com essa nova geração de armas, e isso está sendo possível com os recursos das emendas”, disse.

 

Assessoria de Comunição

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar