Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/05/2022 - 14h46min

Clínica de hidroterapia em Palmeira será inaugurada nesta sexta-feira (27)

Imprimir Enviar
Deputado Marcius Machado em frente à clínica em Palmeira, na Serra catarinense

Será inaugurada nesta sexta-feira (27) a primeira clínica de hidroterapia de Palmeira. O espaço foi construído através de recursos de emendas impositivas destinadas pelo deputado Marcius Machado (PL).

Além do atendimento simples de fisioterapia, os moradores de Palmeira passarão a ter a opção de tratamento de hidroterapia, para a reabilitação de doenças que causam dores físicas e dificuldades de locomoção.

O encaminhado para o atendimento desse serviço será através do Sisreg - sistema de regulamentação do Sistema Único de Saúde (SUS). Para entrar na fila, será preciso passar por consulta na Unidade Básica de Saúde e ser encaminhado para o atendimento pelo médico.

A inauguração acontece nesta sexta-feira (27), às 16h, na Clínica. A expectativa é que o espaço passe a atender a população em 30 dias, já que ainda é necessário o ajuste da Celesc.

A clínica é a primeira a ficar pronta através de recursos do deputado Marcius. No total, foram destinados valores para a construção de cinco espaços como esse na Serra Catarinense, em Correia Pinto, Lages, Otacílio Costa e Urubici.

Em Otacílio Costa, a obra já está em andamento e, em Lages, o Centro de Hidroterapia será próximo à Uniplac, onde também será realizada parceria para os atendimentos.

O projeto arquitetônico da obra foi idealizado e doado para as prefeituras pela equipe de engenharia e arquitetura do deputado Marcius Machado, único deputado catarinense a ter uma equipe para produzir projeto e fiscalizar obras que são realizadas com recursos de emendas impositivas.

­
­
Assessoria de Imprensa

Camila Paes - jornalista

(49) 99911-3425

 

Jordana Boscato - jornalista

(49) 99959-7972

Acompanhe Marcius Machado


Marcius Machado
Voltar