Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/03/2019 - 07h32min

Caropreso acompanha prefeitos da Amplanorte em audiência com o governador

Imprimir Enviar
O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) integrou a audiência com o governador Carlos Moisés, realizada na tarde dessa quinta-feira (7) em Florianópoli

Na tarde dessa quinta-feira (7) prefeitos e lideranças da região Amplanorte, juntamente com o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) participaram de audiência com o governador Carlos Moisés, em Florianópolis. Na ocasião, foram entregues demandas dos 10 municípios da região.

De acordo com o deputado Dr. Vicente, foram expostas algumas prioridades. "O foco está na infraestrutura e geração de energia, e em função disso vamos nos unir, em alguns deputados, para dar força para esses municípios" concluiu.

Foram solicitadas ações como revitalização e contornos de rodovias da região, viabilização de pavimentação asfáltica, demandas de hospitais em Canoinhas e Porto União, Subestação de Energia Elétrica, revisão de contratos, entre outros. Estiveram presentes além dos prefeitos dos municípios de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Irineópolis, Itaiópolis, Mafra, Major Vieira, Monte Castelo, Papanduva e Três Barras, os deputados Valdir Cobalchini (MDB), Ricardo Alba (PSL) e a deputada Paulinha (PDT). O prefeito de Porto União não pôde comparecer.
 

Maurício Freitas
Jornalista

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar