Bruno Souza faz manifestação e cobra obras abandonadas do Governo Carlos Moisés
O deputado Bruno Souza (Novo) realizou na manhã desta sexta-feira (23) uma manifestação em frente à Secretaria de Educação e dentre as reivindicações, cobroua entrega de obras abandonadas pela gestão do atual do governador Carlos Moisés. Uma das obras se concentra no coração do Estreito. O Colégio Aderbal Ramos da Silva, que há anos se encontra em reforma. No protesto o parlamentar levou um bolo para simbolizar o descaso com a população, tendo em vista que a obra faz dois anos que deveria ter sido concluída.
O próprio governador, em reunião em junho de 2020, com representantes do continente sobre o Colégio, prometeu que a licitação para retomada da obra seria publicada até setembro daquele ano. Passaram-se 10 meses do prazo dado por Moisés e sua equipe não tem nem o projeto aprovado ainda, tampouco uma minuta de edital elaborada para licitar o serviço.
Sobre o processo para elaboração deste novo edital, o processo foi aberto em 15/06/21, mas só em 08/07/21 é que inseriram documentos. Como os projetos readequados, cronograma e orçamento atualizados, desde o dia 12/07/21 não houve mais movimentação.
Bruno Souza esteve no Colégio Aderbal Ramos da Silva no dia 14/06/21 para inaugurar a placa: ATRASÔMETRO. Na época a obra tinha 690 dias de atraso.
Anna Paula Xavier Cazatti
Assessoria de Comunicação e Imprensa
(48) 99103-3005