Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/03/2021 - 18h46min

Bancada do Oeste intensifica trabalhos

Imprimir Enviar
Deputado Nilso Berlanda na reunião da Bancada do Oeste, antes da pandemia

A Bancada do Oeste tem intensificado os trabalhos em razão da crise de saúde no Estado. O vice-presidente da Assembleia Legislativa e integrante da Bancada do Oeste, deputado Nilso Berlanda (PL), afirma que os parlamentares representantes da região não têm medido esforços para atender as demandas da população.

“O Oeste de Santa Catarina tem sofrido muito com a disseminação rápida dessa nova onda do Coronavírus. A população precisa de respostas rápidas para que seja possível salvar vidas. Estamos nos empenhando para garantir que as pessoas sejam atendidas, cobrando do Estado as condições para enfrentar o problema, especialmente na ativação de novos leitos de UTI e compra de respiradores. É preciso ainda a união da iniciativa privada e pública. Estamos vivendo um momento muito difícil, não só na saúde, como na economia. As coisas precisam caminhar juntas. Sem saúde e sem trabalho, não há como sobreviver. Há que se buscar um equilíbrio”, afirma o deputado Berlanda.

A Bancada do Oeste foi criada no início desta legislatura sendo composta por 16 dos 40 parlamentares, inclusive com o presidente da Casa como integrante. O objetivo é trabalhar, de forma unida, defendendo as prioridades da região, especialmente em relação à infraestrutura, como estradas e aeroportos, hospitais, agronegócio, entre outros temas que são comuns na pauta dos parlamentares que integram a Bancada.

 

Josiane Ribas Lanzarin
Assessora de Comunicação
(48) 3221-2645 / 99151-1074

Acompanhe Nilso Berlanda


Nilso Berlanda
Voltar