Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/03/2024 - 18h37min

Bancada do Oeste destina R$ 4 milhões para hospitais de Pinhalzinho e de Palmitos

Imprimir Enviar
Parlamentares da Bancada do Oeste e lideranças de Pinhalzinho

Os deputados Mauro de Nadal (MDB), Marcos Vieira (PSDB) e Fabiano da Luz (PT) estiveram neste sábado (02/03) no Hospital de Pinhalzinho e no Hospital de Palmitos, onde entregaram emendas de R$ 2 milhões para cada uma das instituições.

Fruto de um entendimento da Bancada do Oeste, a destinação dos recursos foi definida em conjunto.

O deputado Marcos Vieira destacou a importância da união entre os parlamentares para a destinação de valores para a região. “Quando da criação da Bancada o Oeste definimos que nas reuniões as siglas partidárias seriam deixadas de lado, para beneficiar a nossa população. Com a destinação desses valores para as bancadas, eu, o deputado Fabiano e o deputado Mauro decidimos destinar à Saúde e é o que viemos fazer.”

Tanto em Pinhalzinho quanto em Palmitos, os parlamentares conheceram as instalações das instituições e conversaram com os funcionários.

Em Pinhalzinho a entrega foi na parte da manhã e segundo Cleomar Provenci, administrador do Hospital de Pinhalzinho, os recursos são de extrema importância para a conclusão das obras de ampliação. “Esse recurso permitirá a conclusão das obras de ampliação do hospital e a aquisição dos equipamentos necessários para o desenvolvimento das atividades”, afirmou ele.

Já em Palmitos, no início da tarde, o presidente do HRP, Ruben Prass, avaliou de forma positiva o investimento no município, agradeceu a todos os presentes na ocasião e ressaltou a importância deste repasse para Palmitos e região. “Este recurso destinado hoje, para a região, será de grande valia. Com ele, serão possíveis diversas melhorias na estrutura, conforto e necessidades dos pacientes.”

As entregas dos recursos foram acompanhadas pelos prefeitos municipais, vereadores e as diretorias dos hospitais.



Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar