Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/03/2016 - 18h52min

Por meio de Rodrigo Minotto, Forquilhinha terá pronto atendimento 24h

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto, secretário Kleinubing e lideranças de Forquilhinha

O que parecia impossível vai se tornar realidade. A partir de abril a cidade de Forquilhinha passará a contar com um Pronto Atendimento 24 Horas. O convênio com o governo do Estado foi assinado na segunda-feira (14), no valor de R$ 600 mil, conquistados através do deputado Rodrigo Minotto (PDT). A liberação foi autorizada pelo secretário de Estado da saúde, João Paulo Kleinübing.

O valor será dividido e irá atender a demanda de todo o ano de 2016 até dezembro. “É um sonho de 2014 que está se tornando realidade. Faremos um teste durante 2016, já pensando em formas de manter o 24 horas nos próximos anos. É uma grande conquista para a saúde e que contribuirá diretamente com a população”, ressalta Minotto.

A contrapartida que for necessária para cobrir o funcionamento será disponibilizada mensalmente pela prefeitura de Forquilhinha. “É um grande avanço para o município, algo que buscamos há anos, e que finalmente, unindo forças com outras lideranças, estamos conseguindo colocar em prática. Muito obrigado ao deputado Rodrigo Minotto”, completa o prefeito, Lei Alexandre.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar