Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/02/2024 - 18h15min

Alesc vai homenagear fundador da empresa Zanotti, de Jaraguá do Sul

Imprimir Enviar
Deputado Antídio Lunelli

A Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (21) um requerimento de cumprimentos a Valdemar Zanotti, fundador e diretor presidente da empresa Zanotti Indústria e Comércio Ltda, sediada em Jaraguá do Sul. A proposição é do deputado Antídio Lunelli (MDB).

Fundada há 43 anos por Zanotti, quando ainda era estudante do segmento de tecnologia, a empresa iniciou sua trajetória em uma garagem de quinze metros quadrados, produzindo fitas elásticas. Com crescimento acelerado e com investimentos em maquinário e tecnologia, emprega hoje mais de 1,6 mil colaboradores.

A empresa produz cerca de 11 milhões de metros de elástico por dia, que são comercializados para aplicação na indústria da moda, hospitalar, underwear, esportiva, calçadista, automobilística, entre outros. Com negócios pautados em valores familiares, sustentabilidade, responsabilidade social e forte compromisso com a qualidade, a Zanotti é considerada referência no segmento de fitas elásticas na América Latina.

"Acompanhei de perto a trajetória do Valdemar Zanotti à frente da sua empresa e sei da importância e protagonismo da sua indústria para o desenvolvimento econômico regional e também para todo o estado. Ao expandir os seus negócios com investimentos em pessoas, tecnologia e maquinário, a Zanotti vem impulsionando o crescimento econômico e social por meio da geração de emprego, renda e novas oportunidades para o seu entorno. Por isso é, sem dúvidas, merecedora de uma homenagem do parlamento pela sua relevância e impacto positivo na sociedade", justifica Lunelli, autor da homenagem.

Acompanhe Lunelli


Lunelli

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar