Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
Publicado em 05/11/2021

Escola Olavo Bilac e pavimentações de ruas

Imprimir Enviar
Deputado percorre ruas que estão sendo pavimentadas com recursos de suas emendas parlamentares

Acompanhado do assessor de imprensa Beto Lima, do assessor parlamentar Henrique Bueno e do motorista Gilson de Paula, Fernando Krelling percorre as ruas que estão sendo pavimentadas com recursos de suas emendas parlamentares e as obras realizadas em escolas estaduais. Em Pirabeiraba, visitou a Escola Olavo Bilac, que completou em 7 de setembro 83 anos de atendimento na região. O deputado estudou nessa escola e aproveitou para matar as saudades da quadra de futsal, onde jogou como goleiro.

Com a presença da coordenadora regional de Educação, Sônia Paul, da engenheira civil Thaynah Morais, da gestora da escola, Viviane L. Nehls, da presidente do conselho deliberativo, Marianês Boing, do integrador esportivo Edson Castelhano, do voluntário da APP, Carlos Schmoeker, e da integradora educacional Elisete Darabas dos Santos, o deputado informou que foram destinados recursos para a troca de piso da quadra esportiva onde atuou quando estudante.

Ele lembra que participou da partida de inauguração da quadra e disse que é necessária a recuperação completa da estrutura, o que foi garantido pelos representantes da regional. A escola vai receber nova pintura, o telhado será trocado, assim como a fiação elétrica e lâmpadas da quadra. Na escola ainda, Krelling aproveitou para jogar uma partida de tênis de mesa.

Em seguida, a equipe de Fernando Krelling vistoriou as obras de pavimentação da rua Dionísio Girardi, no loteamento Canela, onde estão sendo investidos R$ 650 mil resultantes de uma emenda parlamentar de sua autoria. O trecho de 450 metros vai melhorar a qualidade de vida dos moradores.  O mecânico Joarez Pereira dos Santos, morador da rua desde 1983, não escondia o orgulho e a felicidade com a pavimentação. “Aqui era só um banhado. Era terrível e agora vai melhorar para todos, valorizar a nossa casa e o bairro.”

Para o deputado, esse é resultado do trabalho parlamentar. “Não é só terno e gravata na Alesc. Tem que ouvir as demandas e atender as expectativas”, diz Krelling. Ele relata que por meio de seu trabalho parlamentar conseguiu com a Prefeitura de Joinville a inclusão de 16 ruas de Pirabeiraba no pacote de pavimentação municipal.

Voltar