Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/11/2021 - 12h09min

Mauro de Nadal assume interinamente governo de Santa Catarina

Imprimir Enviar
Presidente da Assembleia Legislativa assumirá o governo nesta sexta-feira, dia 5
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB), assumirá interinamente o governo do Estado em função da viagem do governador Carlos Moisés para a Europa e da vice-governadora, Daniela Reinehr, para os Emirados Árabes.

“Uma honra e uma grande responsabilidade. Agradeço a confiança do governador Carlos Moisés e da vice-governadora, Daniela, pela oportunidade” comenta Mauro de Nadal.

Às 13h da sexta-feira (5) o presidente Mauro de Nadal transmitirá o cargo ao vice-presidente da Alesc, deputado Nilso Berlanda (PL), no gabinete da presidência. O ato de transmissão de cargo de chefe do Poder Executivo ocorrerá às 14h, na Casa D’Agronômica. Mauro de Nadal ficará à frente do governo catarinense até o dia 12 de novembro.

O evento será aberto à imprensa e transmitido pelas redes sociais do deputado Mauro de Nadal: Facebook @eucurtomaurodenadal e Instragram @maurodenadal.

Serviço:
O que: transmissão de cargo de Chefe de Poder Executivo
Data: 05/11/2021 - sexta-feira
Horário: 14h
Local: Casa D’Agronômica – o ato também será transmitido online pelas redes sociais do deputado - Facebook @eucurtomaurodenadal e Instragram @maurodenadal.

Voltar