Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/05/2021 - 13h38min

Alesc concede moção de aplauso ao jornal Correio Otaciliense

Imprimir Enviar
Deputado Marcius Machado e jornalista Sérgio Pinheiro
FOTO: Nikolas Stefanovich

A Assembleia Legislativa, atendendo solicitação do deputado Marcius Machado (PL), concedeu na tarde desta segunda-feira (3) uma moção de aplauso ao jornal Correio Otaciliense, que em fevereiro completou dez anos de atuação na Serra Catarinense.

O jornal circula semanalmente nos municípios da Região Catarinense da Madeira (Otacílio Costa, Palmeira, Bocaina do Sul, Painel e Lages) com 1,5 mil exemplares, destacando uma política editorial comprometida com a produção de conteúdo independente, ética e responsável, destaca o proprietário Sérgio Pinheiro.

Filiado à Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori), o jornal Correio Otaciliense atua no sistema multiplataforma: jornal impresso, jornal on-line (www.correiootaciliense.com.br) e Web TV, além das redes sociais (Facebook, Instagran, Watsapp, Twitter).

O deputado Marcius Machado lembrou que são dez anos de atuação do jornal Correio Otaciliense e afirmou estar feliz em contribuir com a história deste importante meio de comunicação da região. “O Sérgio é um guerreiro, os jornais do interior sofrem muita dificuldade e a gente precisa estar valorizando o trabalho deles. O jornal Correio Otaciliense de fato contribui para informação de qualidade, sincera e que agrega valor.”

Para o jornalista Sérgio Pinheiro, a homenagem da Assembleia Legislativa é um reconhecimento pelo trabalho realizado na região. “A gente fica feliz com este reconhecimento, com essa honraria para nós. Com certeza é um estímulo para nós continuarmos o nosso trabalho, sabemos que os jornais impressos passam por dificuldades, mas a gente está lá trabalhando para levar as informações à comunidade de forma precisa e correta. Quero compartilhar esse momento com toda equipe do jornal, com toda mídia catarinense e com todos os nossos leitores.”

Voltar