Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/08/2021 - 19h11min

Rodrigo Minotto cumpre agenda em Içara

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto na Rádio Içara

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) dedicou a segunda-feira (2) para uma série de reuniões e visitas em Içara. Ele esteve na Escola Quintino Rizzieri, no Bairro Jardim Elizabete, conhecendo o projeto Sala de Ciências, acompanhado da diretora Eliana Magdalena.

Minotto também visitou a Casa Rosa onde foi recebido pela presidente Albertina Niehues, diretoria e voluntárias. “A Casa Rosa presta um importante serviço à comunidade de forma voluntária e assumi o compromisso de viabilizar um veículo para a instituição”, adiantou o deputado.

O parlamentar ainda prestou contas do mandato em entrevista ao radialista Joel Bernardo, da Rádio Içara, teve reunião com o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê), almoçou com o vereador Laudo Calegari, visitou a Câmara de Vereadores e o Hospital São Donato. Os secretários parlamentares Karoline Calegari e Guelinho Cardoso acompanharam o roteiro que terminou no fim da tarde.

“Gosto de estar próximo das pessoas e isso faz toda a diferença no mandato. Conhecemos de perto a realidade para buscar soluções nas mais diversas demandas da comunidade. Em Içara, me sinto em casa”, destaca Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

 

 

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar