Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/07/2021 - 11h06min

Paulinha fala de iniciativa que coloca SC na rota dos vinhos submersos

Imprimir Enviar
Foto: Assessoria parlamentar.

A Serra e o mar catarinenses unidos por uma iniciativa inédita que vai colocar Santa Catarina na rota dos vinhos submersos. O município de Bombinhas será o palco dessa ação pioneira, se tornando a primeira cidade do Brasil a oferecer uma vinícola subaquática do país.
A informação foi noticiada pela deputada Paulinha em suas redes sociais no sábado, dia 17.

Ela classificou essa data como um dia histórico para Bombinhas, município que administrou por duas vezes. Juntamente com o prefeito Paulinho, o empresário da escola de mergulho Pata da Cobra, Renieri Balestro e o presidente da Associação dos Vinhos de Altitude, Humberto Conti, foi  selada essa parceria que colocará  Santa Catarina  a ser o  primeiro Estado do país com  adega subaquática para maturação de vinhos no país. O projeto, inédito no país, está em fase de implementação.

“ A nossa participação consiste em promover a articulação entre serra e mar, agregando valor ao turismo de Santa Catarina, valorizando nossas riquezas e potenciais. Dia 17 de julho. Nasce aqui mais uma história incrível para o turismo catarinense”, avaliou.

Para o prefeito Paulinho, com essa iniciativa Bombinhas mais uma vez se destaca por proporcionar novas experiências turísticas e oportunizar novos negócios no município.
“A expectativa é que até o mês de novembro os vinhos já estejam submergidos em uma área autorizada para este fim”, destacou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar