Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Serviço temporariamente em manutenção.
Acompanhe a programação da TVAL pelo Youtube.


Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/08/2021 - 06h56min

Nadal participa de reinauguração de ginásio e exalta turismo em Anchieta

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Presidente da Alesc também esteve em Chapecó, Paraíso e Guaraciaba com lideranças

A agenda no último final de semana, do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Mauro de Nadal (MDB), foi marcada por visitas em Chapecó, Paraíso, Guaraciaba e visitas em Anchieta, principalmente voltada ao empreendedorismo e turismo.

Em Guaraciaba e Paraíso, na sexta-feira pela manhã, o deputado esteve  com o prefeito, vice, vereadores e suplentes para discutir demandas locais.

Já em Anchieta, o primeiro compromisso foi à reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes, obra que contou com recursos na ordem de R$ 150 mil por meio de emenda do parlamentar. Hoje, o espaço atende aproximadamente 350 alunos, mais as modalidades esportivas. O recurso foi usado para acessibilidade e reforma geral.

“É um espaço que atende muitas crianças e adultos, alunos e esportistas principalmente. Nada mais justo do que eles terem um local mais adequado para praticarem os seus esportes. Eu sempre fui do esporte, e sei que o quão importante isso é”, explica o presidente.

Ainda em Anchieta, na Linha São José, Mauro De Nadal visitou a empresa  Ar Livre Ecoturismo, um dos principais pontos turísticos da região, empresa pioneira no ramo de atividades de aventura e ecoturismo no Oeste de Santa Catarina.

Na seqüência, esteve conheceu em industrias  no ramo de plástico, estofados, design além de uma nova cervejaria. 

“O Oeste catarinense é muito forte no turismo e no empreendedorismo. Precisamos apoiar quem quer investir e fazer da região um local cada vez mais atraente. Isso é tudo muito rico em nossa região, e as pessoas de fora enxergam isso”, destaca o presidente da Alesc.

Agentes Penitenciários
Em Chapecó, na quinta-feira, o presidente da Alesc, deputado Mauro De Nadal participou de uma reunião com agentes penitenciários de Chapecó, Pinhalzinho, Saudades, Maravilha, São Carlos e São Miguel do Oeste, para discutir assuntos referentes a categoria.

Informações: Rodrigo Kroth

--
Att,
Simone Sartori
Jornalista
(48)9137 7124

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar