Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/07/2021 - 09h43min

Naatz entrega emendas para educação e saúde na região Oeste

Imprimir Enviar
ntrega de emenda para melhorias na educação ao prefeito de São João do Oeste, Genésio Anton (PL) e assessores . (Divulgação).

O deputado Ivan Naatz (PL) tem percorrido diversos municípios do estado para confirmar  a destinação e liberação gradativa de recursos totais de  R$ 10,5 milhões por meio de emendas parlamentares impositivas  ao orçamento do governo para este ano, além de outros valores previstos e encaminhados ainda no ano passado.  Os recursos serão investidos, principalmente,  nas áreas de saúde,  educação, agricultura,  obras viárias e  de infraestrutura em 56 cidades de diversas regiões catarinenses.

Durante esta semana, ao realizar roteiro de contatos políticos e de debates em torno do fortalecimento do turismo regional, já que é presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleía Legislativa , Ivan Naatz também aproveitou para a entrega de algumas emendas na região Oeste e Extremo Oeste catarinense. Foi o caso dos municípios de São João do Oeste e de São Miguel da Boa Vista , que receberam cada um recursos da ordem de R$ 100 mil como apoio financeiro para melhorias na área do ensino municipal e no custeio dos serviços de atenção básica a saúde, respectivamente.

“Os recursos são resultado da força da representatividade regional na Assembleia  e uma forma de contribuirmos com as prefeituras para a melhoria da qualidade de vida das pessoas , principalmente neste momento de dificuldades geradas pela pandemia  “,  afirma Ivan Naatz.  O deputado também tem aproveitado os contatos com prefeitos e lideranças para ouvir reivindicações regionais que possam ser objeto de debates e encaminhamentos via Assembleia Legislativa.


* Comunicação Gabinete - Em 09 - 07 -21

Acompanhe Ivan Naatz


Ivan Naatz
Voltar