Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/08/2024 - 11h59min

Deputados comemoram entregas do presidente Lula para SC

Imprimir Enviar
Foto: Luca Gebara

Deputados da Bancada do PT na Alesc compareceram à cerimônia de inauguração do Contorno Viário da Grande Florianópolis e do lançamento da primeira das quatro fragatas previstas no Programa Fragatas Classe Tamandaré em Itajaí, eventos que contaram com a presença ilustre do presidente Lula.

“Momento muito importante de entrega de uma das maiores e mais importantes obras de infraestrutura do Brasil na atualidade e da nova fragata da Marinha do Brasil”, ressaltou o líder da bancada, deputado Fabiano da Luz.

O deputado Fabiano lamentou a falta de postura republicana e de maturidade política do governador do Estado em não comparecer a um momento tão relevante para a capital catarinense.

O deputado Padre Pedro Baldissera disse que teve a honra de acompanhar o presidente Lula nas duas importantes cerimônias: a inauguração do Contorno Viário da Grande Florianópolis, “que promete revolucionar a mobilidade na região”, e o lançamento do navio Fragata Tamandaré em Itajaí, "que marca um novo capítulo na indústria naval catarinense".

“Essas obras representam não apenas o progresso em nossa infraestrutura, mas também o compromisso do governo federal com o desenvolvimento e a segurança do nosso estado.”

A deputada Luciane Carminatti destacou em suas redes sociais que o presidente Lula veio a Santa Catarina para trabalhar. “Aqui não tem passeio. São entregas, ações e muito trabalho para garantir os investimentos para o nosso Estado.”

Ela também criticou que o governador Jorginho Mello, mais uma vez, não apareceu aos eventos. “Acenar para a base dele é mais importante do que para toda Santa Catarina”, alfinetou.

Voltar