V Simpósio Judiciário e Imprensa apresenta novidades para as eleições
O V Simpósio Judiciário e Imprensa aconteceu na manhã desta terça-feira no auditório da Associação dos Magistrados Catarinenses, em Florianópolis. Na edição deste ano, magistrados e jornalistas participaram dos painéis que ofereceram informações relevantes sobre o sistema eleitoral brasileiro e as novidades do processo eleitoral de 2014.
O evento teve organização da Associação dos Magistrados Catarinenses e da Associação Catarinense de Imprensa, com o apoio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Tribunal Regional Eleitoral e Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Em cerca de 5 horas foram realizados dois painéis. O primeiro sobre os desafios do sistema eleitoral brasileiro e o segundo a respeito das principais novidades no processo eleitoral de 2014.
Entrevistas: deputado Joares Ponticelli(PP), presidente em exercício da Assembleia Legislativa; Sérgio Luiz Junkes, presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses; Ademir Arnon, presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI)/Casa do Jornalista; Desembargador Sérgio Baasch Luz, presidente do Tribunal Regional Eleitoral; Desembargador Nelson Schaefer Martins, presidente do Tribunal de Justiça de SC.
Últimas notícias
- 18h41min•Comissão de Meio Ambiente abre atividades de 2025
- 18h15min•Pronunciamentos da sessão ordinária desta quarta-feira (19)
- 17h55min•Deputado propõe medida contra desperdício de vacinas
- 17h30min•Comissão aprova reunião conjunta para debater população em situação de rua
- 15h53min•Programa prevê pagamento de dívidas de IPVA e multas durante ações de fiscalização
- 14h54min•Projeto quer reforçar punição a práticas discriminatórias em SC
- 13h23min•Comissão vai ouvir Celesc sobre falhas nos serviços da companhia
- 13h00min•Deputados vão debater população em situação de rua e saneamento básico