Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/06/2014 - 14h35min

V Simpósio Judiciário e Imprensa apresenta novidades para as eleições

Imprimir Enviar
Foto: Fábio Queiroz/Agência AL

O V Simpósio Judiciário e Imprensa aconteceu na manhã desta terça-feira no auditório da Associação dos Magistrados Catarinenses, em Florianópolis. Na edição deste ano, magistrados e jornalistas participaram dos painéis que ofereceram informações relevantes sobre o sistema eleitoral brasileiro e as novidades do processo eleitoral de 2014.

O evento teve organização da Associação dos Magistrados Catarinenses e da Associação Catarinense de Imprensa, com o apoio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Tribunal Regional Eleitoral e Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Em cerca de 5 horas foram realizados dois painéis. O primeiro sobre os desafios do sistema eleitoral brasileiro e o segundo a respeito das principais novidades no processo eleitoral de 2014.

Entrevistas: deputado Joares Ponticelli(PP), presidente em exercício da Assembleia Legislativa; Sérgio Luiz Junkes, presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses; Ademir Arnon, presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI)/Casa do Jornalista;  Desembargador Sérgio Baasch Luz, presidente do Tribunal Regional Eleitoral; Desembargador Nelson Schaefer Martins, presidente do Tribunal de Justiça de SC.

Voltar