Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/09/2020 - 13h00min

Tribunal Especial de Julgamento do impeachment é instalado e sorteia Kennedy Nunes como relator

Imprimir Enviar

O Tribunal Especial de Julgamento deu início aos trabalhos, na manhã desta sexta-feira (25), com a sessão de instalação do colegiado que vai julgar o governador Carlos Moisés (PSL) e a vice Daniela Reinehr (sem partido), por suposto crime de responsabilidade no caso da equiparação salarial dos procuradores do Estado.

O colegiado de julgamento é formado pelos cinco parlamentares eleitos pelo Plenário – Laércio Schuster (PSB), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Kennedy Nunes (PSD), Maurício Eskudlark (PL) e Sargento Lima (PSL) – e pelos cinco desembargadores do Tribunal de Justiça definidos por sorteio – Claudia Lambert, Rubens Schulz, Sérgio Rizelo, Carlos Alberto Civinski e Luiz Felipe Schuch.

Além da instalação da comissão, o tribunal estabeleceu o roteiro de julgamento do processo. Durante a reunião, o deputado Kennedy Nunes foi sorteado como relator da denúncia contra Moisés e Daniela.

Entrevistas com:
- deputado Kennedy Nunes (PSD), relator da denúncia contra o governador, Carlos Moisés (PSL), e a vice, Daniela Reinehr (sem partido), no Tribunal Especial de Julgamento;
- Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva, juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

Ludmilla Gadotti
Rádio AL

Voltar