17/12/2018 - 14h41min
Parlamento inicia processo de digitalização de documentos
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa iniciou a informatização do sistema de armazenamento e repositório para gestão de documentos e conteúdos digitais do Parlamento. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos com a utilização do software gratuito denominado Alfresco.
Entrevistas com:
- Túlia Ribeiro, gerente de controle e atualização dos atos normativos;
- Enio Rubem Lucca Junior, assessor técnico de planejamento da Diretoria Geral da ALESC;
- Garibaldi Antonio Ayroso, diretor financeiro da Assembleia Legislativa
Últimas notícias
18/11/2024
14/11/2024
13/11/2024
- 20h24min•Pronunciamentos dos deputados na sessão ordinária desta quarta-feira (13)
- 19h25min•Alesc Itinerante em Lages debateu projetos para a região serrana
- 18h36min•Pronunciamentos das entidades da região Serrana na sessão ordinária desta quarta-feira (13)
- 17h26min•Parlamento ouve entidades da região serrana de SC
- 16h35min•Plenário aprova proposta para que pinhão da merenda escolar seja da agricultura familiar
- 16h25min•Em Lages, Alesc aprova propostas de proteção ao leão-baio
- 14h54min•Deputados recebem entidades de apoio a dependentes químicos
- 12h05min•Avança projeto de incentivo ao uso de energia trifásica
- 11h58min•Comissão ouve entidades dedicadas ao bem-estar animal
- 11h48min•Iniciativa prevê acordos de naming rights para eventos e equipamentos públicos estaduais