Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/12/2018 - 14h41min

Parlamento inicia processo de digitalização de documentos

Imprimir Enviar

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa iniciou a informatização do sistema de armazenamento e repositório para gestão de documentos e conteúdos digitais do Parlamento. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos com a utilização do software gratuito denominado Alfresco.
 

Entrevistas com:
-  Túlia Ribeiro, gerente de controle e atualização dos atos normativos;
-  Enio Rubem Lucca Junior, assessor técnico de planejamento da Diretoria Geral da ALESC;
-  Garibaldi Antonio Ayroso, diretor financeiro da Assembleia Legislativa 

Voltar