Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/12/2012 - 20h40min

Esportistas catarinenses são homenageados na Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do futebol, Paulo Marcos Schmitt, foi homenageado com a medalha Marcílio Krieger.

Pessoas que dedicaram a vida pelo esporte catarinense receberam na noite desta segunda-feira (10), no auditório  Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa, a Comenda do Mérito Esportivo 2012. A homenagem foi concedida pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fesporte e pelo Conselho Estadual de Esportes.

Os seis ganhadores da comenda foram selecionados pelos membros do Conselho Estadual de Esportes. Deraldo Oppa,  que trabalhou como técnico de atletismo em Santa Catarina durante 34 anos, foi um dos homenageados.

Durante a solenidade a atuação na área de Direito Esportivo também foi reconhecida com a concessão da medalha Marcílio Krieger. Criada no ano passado, a honraria é destinada a juristas que tenham prestado serviços relevantes para o esporte do estado ou em âmbito nacional. Neste ano o homenageado foi o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do futebol, Paulo Marcos Schmitt.

 

Voltar