Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/03/2012 - 10h20min

Assembleia divulga calendário especial para 2012

Imprimir Enviar

O calendário especial da Assembleia Legislativa que irá vigorar neste ano eleitoral foi aprovado na tarde de quinta-feira (28). As datas foram definidas em uma reunião entre os líderes dos partidos e o presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio (PSD). O objetivo do calendário é manter o mesmo número de sessões, mesmo sendo um ano eleitoral com um recesso parlamentar no período de campanha. Segundo Merisio, esta decisão fortalece a participação de todos os deputados nas decisões parlamentares, mesmo os que irão se candidatar.

Os dias e horários de sessões sofrerão alterações entre os meses de abril e outubro. Confira o calendário:
Abril: as sessões acontecerão às terças e às quartas-feiras, às 9 horas e às 14 horas, e às quintas-feiras, às 9 horas.
Maio: as sessões ordinárias iniciam no dia 8 e vão até o dia 31, às terças-feiras e às quartas-feiras, às 9 horas e às 14 horas, e às quintas-feiras, às 9 horas. As audiências públicas do Orçamento Regionalizado estão agendadas para os dias 2, 3 e 4.
Junho: Entre os dias 12 e 28 o calendário segue os mesmos horários dos meses anteriores. Nos dias 4, 5, 6, 11 e 25 haverá audiências do Orçamento Regionalizado.
Julho: Entre os dias 3 e 12 as sessões seguem os mesmos horários dos meses anteriores. Não haverá sessões na segunda quinzena do mês.
Agosto: As sessões ocorrem entre os dias 7 e 9, às terças-feiras e às quartas-feiras, às 9 horas e 14 horas, e às quintas-feiras, às 9 horas.
Setembro: Haverá sessão somente entre os dias 4 e 6, às terças-feiras e às quartas-feiras, às 9 horas e 14 horas, e às quintas-feiras, às 9 horas.
Outubro: Não haverá sessão na primeira semana. Durante o resto do mês, as sessões voltam ao horário regimental.

Com informações da Agência AL

Por: JULIANA BASSETTI

Voltar