Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
18:30

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/06/2014 - 10h43min

4ª Edição do Seminário Regional do FIA debate a gestão municipal

Imprimir Enviar

A Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, em parceria com a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, realizou nesta quinta-feira, 5, no auditório Professor Avelino Marcante, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Joinville, mais uma etapa dos Seminários Regionais sobre o Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

Prefeitos e dirigentes de entidades assistenciais de nove municípios da região participaram do seminário. Na abertura, o presidente da comissão, deputado Serafim Venzon (PSDB), falou sobre a necessidade de informar a população sobre como se tornar parceiro do FIA e pagar menos imposto de renda.

Entrevistas: Deputado Serafim Venzon (PSDB), presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente; Mário Cesar da Silveira, Especialista em acessibilidade; Javier Padilla, Auditor Fiscal da Receita Federal; Maristela Alberton Silva, Secretaria Executiva do Conselho Municipal de direitos da Criança e do Adolescente de Jaraguá do Sul; e Daiana Agostinho, Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente de Joinville.

 

Voltar