Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/05/2023 - 15h28min

Técnico de vôlei de São Ludgero recebe moção de aplauso

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber, Amarildo Gomes e esposa, Daniela, e dirigentes da Federação Catarinense de Voleibol
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

Trabalhando atualmente como coordenador de quadra da Super Liga Nacional de Voleibol, Amarildo Gomes recebeu, na tarde desta quarta-feira (31), moção de aplauso da Assembleia Legislativa pelos relevantes serviços prestados ao esporte. A iniciativa foi do deputado Volnei Weber (MDB).

O parlamentar fez um breve relato da dedicação e do empenho do professor de educação física e treinador. “O Amarildo revolucionou o esporte em São Ludgero e eu acompanhei a sua trajetória quando estava no comando da gestão municipal. Ele deu alegrias e oportunidades a milhares de crianças e adolescentes, que alçaram voos maiores. O esporte é um investimento em saúde e o nosso homenageado continua proporcionando uma qualidade de vida cada vez melhor a nossa gente.”

Amarildo Gomes demonstrou felicidade pela lembrança do parlamento. “Um momento ímpar em minha vida. O reconhecimento por um trabalho de qualidade no desenvolvimento do esporte. Aprendi muito ao passar o conhecimento às crianças, na formação do cidadão para bons hábitos, boa alimentação e respeito hierárquico.”

Acompanharam o ato os deputados Lunelli (MDB) e Tiago Zilli (MDB), dirigentes da Federação Catarinense de Voleibol e a esposa de Amarildo, Daniela.

Rubens Vargas
Agência AL

Voltar