Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/05/2023 - 13h35min

Comandante da PM em Itapema recebe homenagem na Alesc

Imprimir Enviar
Deputado Emerson Stein e o Grupo Tático da PM
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

O tenente-coronel, Eder Jaciel de Souza Oliveira, comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, em Itapema, recebeu moção de aplauso da Assembleia Legislativa pelo trabalho desenvolvido à frente da corporação. Entre os municípios atendidos pela estrutura comandada por Eder estão Porto Belo, Bombinhas, Tijucas, Canelinha e São João Batista. O reconhecimento foi proposto pelo deputado Emerson Stein (MDB).

De acordo com o parlamentar, antes mesmo de subir ao posto de tenente-coronel, Eder já produzia bons resultados no combate à  criminalidade na região do Litoral Norte. “O trabalho realmente realizado para proteção do cidadão catarinense. Que continue esse serviço com sua equipe e que, mesmo com pouca equipe, ele mantém o empenho.”

Eder, que é natural de Umuarama (PR), ingressou na polícia militar catarinense em 1999 e conforme ele, já atuou em Florianópolis, Camboriú, Bombinhas, Porto Belo e Itapema. “Nesse trabalho tive muita satisfação de ter uma tropa muito heróica e esse momento é dedicado a eles", afirmou.

Paulo Cesar
Agência AL

Voltar