Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/03/2023 - 09h18min

Bancada do Norte elege Krelling como coordenador e anuncia primeiras ações

Imprimir Enviar
Reunião da Bancada do Norte.

A primeira reunião da Bancada do Norte na Assembleia Legislativa, realizada na tarde desta quarta-feira (8), teve como destaque a eleição do deputado Fernando Krelling (MDB) como coordenador do colegiado, e o anúncio das primeiras ações programadas.

De acordo com Krelling, a meta inicial será levantar as principais demandas dos municípios ao norte do estado. Para tanto, os deputados pretendem visitar pessoalmente as prefeituras e câmaras locais, bem como entidades como a Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte), a Associação de Municípios do Nordeste (Amunesc), e a Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali).

“As três primeiras reuniões que teremos serão nas regionais. Nós faremos reuniões externas, iremos até as localidades para escutar as demandas dos prefeitos. E também, no final do ano, levantaremos todos esses projetos recebidos e colocaremos emendas no orçamento do Estado de 2024 para que efetivamente as obras possam ocorrer nas regiões que nós tanto defendemos”, disse Krelling.

Também integram a Bancada do Norte os deputados Matheus Cadorin (Novo), Antídio Lunelli (MDB), Maurício Eskudlark (PL), Sargento Lima (PL), Maurício Peixer (PL) e Dr. Vicente Caropreso (PSDB).

Voltar