Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/11/2023 - 08h35min

Alesc sedia lançamento do livro “A ressurreição de Pilatos”

Imprimir Enviar
Cláusio Pedro Vitorino.
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Um ato, realizado na noite desta terça-feira (31) no hall do Palácio Barriga Verde, em Florianópolis, marcou o lançamento do livro “A ressurreição de Pilatos”, do psicólogo Cláusio Pedro Vitorino.

O autor destaca que a obra não trata de religião, mas sobre cidadania e fenômenos dos dias atuais. De acordo com ele, Pilatos é utilizado no livro porque ele foi uma figura que entrou para a história pelo gesto de “lavar as mãos”, que refere fugir à responsabilidade de tomar decisões difíceis.

“Este não é um livro sobre religião, embora o título e o primeiro capítulo possam passar essa impressão. A Ressurreição de Pilatos – O livro que os maus políticos não querem que você leia, é uma interpretação da sociedade atual, com suas indiferenças, hipocrisias e manipulações, mas também com um pouco do seu oposto.”

O lançamento da obra contou com o apoio do deputado Rodrigo Minotto (PDT). “Esse é o nosso acolhimento, a nossa gratidão, o nosso respeito, o nosso carinho a cada um dos cidadãos que venha até nós solicitar esse espaço para que seja oportunizado a ele a divulgação da sua obra, que com certeza contribuirá e muito para o conhecimento e a formação de cada cidadão.”

Interessados em adquirir o livro podem entrar em contato diretamente com o autor, por meio do whatsapp (48) 999 39 2217.

Alexandre Back
Agência AL

Voltar