Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/02/2013 - 13h17min

Sopelsa define agendas com Cobalchini e Gean Loureiro no Meio-Oeste

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa (PMDB). Foto: Eduardo Guedes de Oliveira

Uma vistoria do trecho entre Paial e Chapecó, acompanhado do secretário da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, e reuniões em Seara e Concórdia para tratar sobre obras dos contorno dos núcleos urbanos dos dois municípios foram confirmadas pelo deputado Moacir Sopelsa (PMDB) antes de retornar ao Meio-Oeste, onde cumpre agenda nos próximos dias, iniciando com visitas aos festejos do Carnaval de Itá e Joaçaba. Outra importante definição é a celebração do convênio técnico entre a Fatma e o Sindicarne, para contratação de técnicos que irão acelerar os processos de licenciamento ambiental de propriedades integradas das agroindústrias, hoje impedidas de alojar frangos e suínos. O convênio deverá ser celebrado com a presença do novo presidente da Fatma, Gean Loureiro, em Concórdia.

A agenda com Cobalchini está programada para dia 28 e inclui visitas às Secretarias de Desenvolvimento Regional de Seara e Concórdia, além de uma reunião com a prefeita de Seara, Laci Grigolo (PDT), e assessores da Secretaria Municipal de Obras. Em Concórdia haverá também uma reunião na Associação Comercial e Industrial para apresentar o anteprojeto do Contorno Norte, com seu novo traçado. A visita do colega peemedebista que integra o secretariado de governo também enseja reuniões com prefeitos e vereadores da sigla, organizadas por Sopelsa.

Já a reunião de Gean para celebrar o convênio com o Sindicarne poderá acontecer já na próxima semana, quando o Conselho Regional de Desenvolvimento da SDR de Concórdia tem reunião agendada, na sexta-feira (15).

Sopelsa também vai cumprir intensa agenda regional nos próximos dias. Nesta quinta-feira (7), o deputado esteve na prefeitura de Arvoredo. Durante o Carnaval, visitará Itá e Joaçaba. Na próxima semana, participará do Dia de Campo da Coopercampos, em Campos Novos, e desenvolverá agenda de reuniões em Erval Velho, Herval do Oeste, Joaçaba, Vargem Bonita, Catanduvas, Água Doce, Treze Tílias, Ibicaré e Jaborá.

Voltar