Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/06/2022 - 11h20min

Deputado Jerry Comper recebe Título de Cidadão Rioestense

Imprimir Enviar
Jerry Comper (MDB) recebe Título de Cidadão Rioestense. FOTO: Divulgação

Na última terça-feira (21) a Câmara de Vereadores de Rio do Oeste realizou Sessão Solene para outorga de Título de Cidadão Rioestense, honraria é concedida a pessoas que não são naturais do município, como demonstração de acolhida e reconhecimento pela notável contribuição que deram à comunidade nas mais diversas áreas: sociais, jurídicas, econômicas e políticas.

A homenagem, conforme Decreto Legislativo nº  241/2022, de autoria do vereador Silvio Santino da Silva, conferiu o Título de Cidadão Rioestense ao deputado estadual Jerry Comper (MDB). A sessão também marcou o início das comemorações de 64 anos de emancipação político-administrativa de Rio do Oeste que acontece nesta quinta-feira (23).

“É com muita responsabilidade e compromisso que representamos os municípios catarinenses na Assembleia Legislativa. E o carinho e admiração por Rio do Oeste e pelo povo trabalhador que aqui constrói sua história só cresce no meu coração. Agradeço aos vereadores e especialmente ao vereador Silvinho pela indicação ao Título de Cidadão Rioestense. Nosso compromisso é com as pessoas e o desenvolvimento da querida cidade de Rio do Oeste” destacou o parlamentar.

O parlamentar também ressaltou como o município foi atingido por eventos climáticos, recentemente uma enchente no último mês, e a importância das ações em prol da reconstrução de Rio do Oeste. “O gabinete 205 da Assembleia Legislativa está sempre à disposição e lutamos junto ao governo do Estado para que os recursos cheguem e auxiliem as pessoas atingidas pelas chuvas” citou o deputado Jerry Comper.

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Acompanhe Jerry Comper (licenciado)


Jerry Comper (licenciado)
Voltar