Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/09/2020 - 10h46min

Certificação de Responsabilidade Social: inscrições vão até o dia 25

Imprimir Enviar
Premiação é concedida a quem se destaca na prática da responsabilidade social em Santa Catarina. FOTO: Arquivo/Agência AL

O prazo de inscrições para a 10ª edição do Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e do Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC está na reta final. Empresas públicas e privadas, sociedades de economia mista e organizações sem fins lucrativos têm até o próximo dia 25 de setembro para participar. As inscrições só pedem ser feitas digitalmente , bem como a consulta ao regulamento.

Criado pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, o Certificado e o Troféu têm a finalidade de reconhecer e destacar as empresas e demais organizações estabelecidas em território catarinense que apresentarem o seu Balanço Social e a comprovação de sua publicidade, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

A escolha dos vencedores será feita pela Comissão Mista de Certificação  de Responsabilidade Social, que é composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil. Participam do grupo a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Cataria (CIEE-SC), Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC), Federação Catarinense de Municípios, Associações de Municípios e Consórcios (Fecam), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC), Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SC).

Voltar