Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/02/2022 - 08h40min

Quarta de muitos atendimentos no Gabinete 203 da deputada Paulinha

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha.

Quarta, dia 09, a agenda da deputada Paulinha iniciou cedo com uma reunião em Bombinhas, na Prefeitura, com o núcleo de organização da festa dos 30 anos do município. A programação do evento está sendo elaborada com muito esmero e dedicação e a deputada Paulinha assegura que as surpresas serão muitas. Bombinhas festeja três décadas no dia 15 de março.

De Bombinhas, Paulinha seguiu para a Capital, ainda pela manhã, onde cumpriu uma intensa agenda de atendimentos e reuniões no Gabinete 203 da Alesc.
Passaram pelo gabinete lideranças políticas das mais diferentes regiões do Estado. Como a prefeita Chica, do município de Salete, que chegou acompanhada do vice, José Tadeu, do secretário de Obras, Sandro, diretor de Obras, Ambrósio e a vereadora Elaine Schneider. Demandas do município foram apresentadas para a deputada.

Recebeu ainda a visita do vereador de Paulo Lopes, Isaac. O prefeito de Schoroeder, Felipe Voigt, também visitou a deputada nesta quarta. Lideranças de Herval D’Oeste, Mirim Doce, Timbó, Itaiopólis e de Barra do Sul foram recepcionados pela deputada Paulinha, que ao final do dia, participou da solenidade de adesão de mais municípios catarinenses ao Plano 1000 do Governo do Estado.   

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar