Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/03/2022 - 10h23min

Pelas mãos da deputada Paulinha e prefeito Paulinho, governador Carlos Moisés é cidadão bombinense

Imprimir Enviar

O que era para ser apenas uma solenidade festiva para marcar os 30 anos de Bombinhas,  se transformou em um ato político de apoio ao Governador Carlos Moisés e à  deputada Paulinha. Na noite de sexta, 11, nem a chuva torrencial intimidou a presença de lideranças políticas de todo o Estado que compareceram em Bombinhas para prestigiar o evento comandado pela deputada Paulinha e pelo prefeito Paulinho.  Mais de 50 líderes políticos, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e de Estado estiveram presentes ao evento nesse primeiro dia.

E foi assim com muita emoção um dos momentos mais marcantes da solenidade. Pelas mãos do prefeito Paulinha e da deputada Paulinha, o  governador Carlos Moisés recebeu o título de cidadão honorário bombinense, por conta dos serviços prestados ao município.

“O governador está ajudando a transformar Bombinhas, com tantos recursos. Hoje nós o recebemos com todas as honras por conta do carinho que ele trata a nossa cidade. Um exemplo é a pavimentação do Morro de Zimbros, obra aguardada há tanto tempo”, diz o prefeito.

Emocionada, a deputada Paulinha, que foi prefeita por dois mandatos na cidade,  lembrou a história de amor por Bombinhas e agradeceu a sensibilidade do Governador com o município.

“ Estamos transformando a nossa Bombinhas com muito amor e determinação”, destacando que o carinho do governador Carlos Moisés por Bombinhas é igualitário por todos os municípios catarinenses. “ Vivemos um momento único e inspirador para a nossa gente. Um Governo que governa independente de siglas partidárias e ideologias e o resultado o povo catarinense está sentindo com obras e serviços que fazem a diferença em suas vidas”, avaliou.  

O ato em Bombinhas teve a presença dos deputados federais Darci de Matos e Rodrigo Coelho, pelo deputado estadual  Sérgio Motta, por prefeitos da região e secretários de Estado.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha
048 991047676
Com apoio imprensa SecoM

Voltar