Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/02/2022 - 18h29min

Paulinha prestigia solenidade de volta às aulas em Bombinhas nesta segunda-feira

Imprimir Enviar

O CEIT Leonel De Moura Brizola, localizado em Bombas, foi o palco da solenidade que deflagrou o ano letivo de 2022 de Bombinhas nesta segunda-feira (7), que contou com a participação da deputada Paulinha (sem partido), prefeito Paulinho e demais integrantes do colegiado administrativo.   
  
Visivelmente emocionada, a deputada Paulinha se uniu aos aplausos para reverenciar os professores e servidores da educação de toda a rede de ensino municipal. Em suas redes sociais, a parlamentar postou o seguinte comentário: “Recebendo com aplausos os nossos professores e servidores da educação, eu e o @paulinhoprefeitobombinhas começamos o ano letivo de 2022. A certeza que temos é que se existe uma chance de mudar o Brasil, o caminho passa por eles, pela educação. Obrigada, pessoal, por tudo o que vocês têm feito pelas nossas crianças e jovens. Contem comigo, com todo o meu coração. Hoje e sempre”, disse.

Além dos aplausos, os representantes das unidades escolares eram recepcionados com uma música diferente. Um momento de alegria e emoção em que a educação foi reverenciada.  

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar