Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/05/2022 - 11h27min

Paulinha prestigia inauguração do Centro de Eventos de BC

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha (Podemos) entregou moção de aplauso aos diretores pela inauguração do Centro de Eventos. FOTO: Divulgação

Em Balneário Camboriú, uma noite de terça, dia 17, especial para deputada Paulinha (Podemos) que participou do evento-teste do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, recém concedido à iniciativa privada.

“A primeira concessão pública estruturada, um equipamento capaz de absorver eventos de porte internacional, com qualidade e conteúdo, um dos melhores equipamentos do Brasil”, apontou.

Em suas redes sociais, ela postou um vídeo em que destaca que depois de muitos anos de trabalho, de luta e reunião de esforços dos governos, o Centro de Eventos de Balneário Camboriú foi finalmente inaugurado.

“Sem dúvida, o mais completo equipamento de eventos do Brasil! Meus agradecimentos ao @fabriciooliveirabc, aos ex-prefeitos Rubens, @edson_piriquito e ao visionário @leonelpavan , e a toda a sociedade que ousou sonhar com esse momento”, disse destacando em especial o governador Carlos Moisés e sua equipe.

“Obrigada por nos dar mais uma nova perspectiva de futuro para o povo de Santa Catarina!
Que Deus abençoe os novos gestores desse espaço maravilhoso, e a todos os colaboradores envolvidos nesse audacioso projeto! E vamos lá, seguimos trabalhando pela nossa gente”, concluiu.

Na ocasião, a deputada Paulinha entregou uma moção de aplauso aos diretores pela inauguração do Centro de Eventos.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar