Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/05/2022 - 11h42min

Paulinha participa em São Paulo do Programa Lideranças Públicas 2022

Imprimir Enviar
Paulinha (Podemos) participou de evento sobre lideranças públicas, em São Paulo. FOTO: Divulgação

A terceira edição presencial do Programa Lideranças Públicas 2022, em São Paulo, que aconteceu sábado, dia 21, foi definida pela deputada Paulinha (Podemos) com um encontro de líderes de diferentes partidos discutindo temas como democracia, liberdade, integridade e sustentabilidade. “Porque acreditamos que o país que sonhamos e merecemos está em nossas mãos”, disse a deputada.

A parlamentar, que é líder Raps, foi uma das 400 lideranças que participou do evento promovido pela Rede Raps/Brasil. Foi um dia de debates, networking e muito aprendizado. “Estamos #juntos, por uma Santa Catarina cada vez melhor. Por um novo Brasil”, afirmou.

Das mais de 400 inscrições, foram selecionadas 89 pessoas de 21 unidades federativas e de 18 partidos políticos. “Buscamos selecionar os perfis mais diversos possíveis. São 45% de mulheres, 6% de PCDs, 34% de negros e 1% de indígena”, explicou Mônica Sodré, líder executiva da Raps/Brasil.

“Com o Lideranças Públicas, nosso papel também é capacitar e qualificar o público para enfrentar e liderar os desafios globais por meio da política institucional. São lideranças que vão fazer a diferença e esse encontro reforça os nossos laços e compromisso por um país melhor”, avaliou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar