Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/11/2021 - 14h40min

Paulinha participa em Bombinhas do início da obra da rede coletora de esgoto

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e prefeito de Bombinhas, Paulinho

Dia histórico para Bombinhas compartilhado, com muita emoção, pela deputada Paulinha (sem partido) em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (5) foi deflagrado o início das obras de esgotamento sanitário em Bombinhas, um investimento orçado em R$ 180 milhões, com prazo para ser concluído em 2026.

O ato aconteceu pela manhã, com a assinatura da ordem de serviço, na rua Leão, no bairro José Amandio, com a presença da deputada Paulinha, do prefeito Paulo Henrique Dallago Muller, Paulinho, do vice, Alexandre Silva, vereadores e representantes da comunidade.

Como ela recorda,seu grande objetivo quando assumiu a prefeitura de Bombinhas em 2013 era justamente garantir esgotamento sanitário para toda a população.

“Trabalhamos por esse dia durante anos. Desde 2013, nossa prioridade era essa. E por esse objetivo, inúmeras reuniões aconteceram durante todos esses anos. Ter rede de esgoto sanitário, algo tão básico, tão fundamental para a proteção da saúde do homem e na natureza, ainda é um sonho para a maioria da população catarinense. Mas para Bombinhas passa a ser realidade a partir de hoje”, disse Paulinha, agradecendo a todos que contribuíram para essa conquista.

“Em especial ao povo de Bombinhas, que sempre confiou em mim e no prefeito Paulinho, ao nosso vice Alexandre, aos nossos vereadores, a empresa, obrigada pela parceria. Até porque a gente não faz nada sozinho nessa vida. Sucesso só é construído pelas mãos de muitos”, disse a parlamentar em um post em suas redes sociais.

Eufórico, o prefeito Paulinho disse que Bombinhas hoje começa a realizar o seu maior sonho, o saneamento básico. 

“Hoje iniciou a obra mais sonhada da história, serão mais de 170 milhões de reais investidos nos próximos 5 anos, que sem dúvida colocará Bombinhas como uma das melhores cidade do Brasil”, afirmou. “Obrigado a Paulinha, nossa deputada e madrinha, aos nossos vereadores: Evandro, Leandro, Tonho, Du, Maurício, André e Thiago, ao nosso vice prefeito Alexandre e todo nossa equipe pela dedicação e luta ao nosso lado para que isso se tornasse realidade “, finalizou.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Voltar