Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/08/2021 - 18h28min

Ato em Canelinha propicia assinatura de convênios na ordem de R$ 1,5 milhão

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e lideranças de Canelinha em reunião na Secretaria de Estado de Infraestrutura

A deputada Paulinha (sem partido) participou nesta terça-feira (24), às 13h, de ato de assinatura de convênios na ordem de R$ 1,5 milhão destinado para a aquisição de rolo compactador e pavimentação asfáltica de trechos nas vias urbanas do município de Canelinha. Presentes na solenidade o prefeito Diogo Maciel, o vereador Neto Melo e o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Thiago Vieira.

Para Paulinha, são investimentos que representam mais qualidade de vida para a população de Canelinha. “O governo de Santa Catarina mostra a sua força, estando presente em todos os cantos de nosso Estado. E nós enaltecemos a sensibilidade do governador Moisés em atender os pleitos dos nossos municípios.”

De acordo com Vieira, a pavimentação vai proporcionar mais conforto à população, além de melhorar a segurança no local. "A obra também vai garantir melhores condições de trafegabilidade na cidade, promovendo mais acessibilidade e contribuindo com a mobilidade do município."
 
O prefeito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel, destaca que a aquisição do rolo compactador é de extrema importância para o município, pois vai auxiliar na infraestrutura local e nos trabalhos rurais e urbanos.

O prazo para a conclusão dos trabalhos é abril de 2022.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
Apoio Secom
048 991047676

Voltar