Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/12/2021 - 19h02min

Paulinha participa de assinatura de ordem de serviço em escolas de Bombinhas

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha, prefeito Paulinho, professores e estudantes de Bombinhas

A deputada Paulinha (sem partido) participou na manhã desta quarta-feira (1º) da solenidade de assinatura de ordem de serviço para o início das obras das novas salas de aulas que irão atender três escolas da rede municipal.

Serão contemplados com investimentos de R$ 1,2 milhão, recursos estaduais e próprios, o Cemei Tempo Feliz, o Cemei Arco Iris e a EBM Pequeno Principe. O ato foi no Pequeno Príncipe. Participaram o prefeito Paulinho, o vice, Alexandre, vereadores e secretários. A deputada Paulinha, que faz da educação uma das prioridades de seu mandato, postou em suas redes sociais uma mensagem de gratidão ao Governador Carlos Moisés e ao secretário de Educação, Luiz Fernando Vampiro.  

“Olha só como começamos o dia, meu querido amigo Luiz Fernando Vampiro. As crianças, professores e pais da escola Pequeno Príncipe vão ter novas salas de aula, graças a você, ao nosso governador e a dedicação do prefeito Paulinho e a sua equipe. Obrigada a todos vocês pela sensibilidade de perceber que é para eles que estamos aqui, e é por meio das futuras gerações que vamos mudar o mundo”, disse a parlamentar.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar