Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/12/2021 - 17h27min

Paulinha participa de assembleia de encerramento da Amures nesta sexta

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha em Campo Alto

Sexta, 10, de #Paulinhanaestrada.
A deputada Paulinha (sem partido) cumpriu agenda nesta sexta-feira (10), em Campo Alto, na Serra Catarinense, onde participou, no Cerro Azul Hotel Fazenda,da assembleia de encerramento da Associação dos Municípios da Região Serrana ( Amures), que congrega 18 municípios.

Em suas redes sociais, a deputada enalteceu a humildade e união dos prefeitos serranos. “Participar dessa assembleia é mais do que uma honra”, disse a parlamentar. “Por eles, e pelos 295 municípios catarinenses nossos dias são longos, mas temos a alegria de partilhar de um momento onde o governo de Santa Catarina responde a cada dos municípios catarinenses, do mais pequenino, ao maior”, afirmou.

A parlamentar comentou que mais de R$ 300 milhões em obras já chegaram para a região, por meio da sensibilidade do governador Moisés. “Sonhos de anos começam a se tornar realidade”.

É o caso, por exemplo, do antigo pleito do trecho da SC-370 entre Rio Rufino e Urubici, na Serra catarinense. Conhecido pela estrada estreita de terra cheia de buracos e pedras soltas, em breve ficará no passado. Isso porque a tão esperada pavimentação, aguardada há mais de 40 anos pelos moradores da região, finalmente sairá do papel. A obra está orçada em R$ 129,58 milhões e contou com o empenho da deputada Paulinha junto ao governo do Estado.

“Como mãe, como mulher, como catarinense, acredito que essa união, que envolve cidades, governo e parlamento não pode ser interrompida por conta de interesses políticos. Agora chegou a vez de valorizar a vida de cada catarinense. É por isso que vamos seguir lutando. E, meus amigos prefeitos e vices da Serra, Walter, Selenio, Beatriz, sou fã de vocês. Contem comigo, sempre”, afirmou.

Voltar