Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/11/2021 - 17h04min

Audiência pública discute SC 486 em Vidal Ramos, no Alto Vale

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

Mais uma causa abraçada pela deputada Paulinha (sem partido) foi pauta de audiência pública na noite desta quarta-feira (17), em Vidal Ramos.

A parlamentar participou do evento que discutiu o projeto de pavimentação da rodovia SC 486, que liga Botuverá a Vidal Ramos, e deixou claro o seu comprometimento com o pleito.  

Paulinha reconhece a importância dessa rodovia que liga o Alto Vale ao Litoral.

“É um pleito antigo da região”, afirmou, destacando que com devido o atual momento de robustez econômica de Santa Catarina tem plena certeza da sensibilidade do governador Carlos Moisés com mais esta demanda. 

Paulinha faz dos pleitos dos pequenos municípios catarinenses uma das mais prioridades de seu Gabinete 203. “Nossa missão é transformar sonhos em realidade. Servir ao povo catarinense é o que impulsiona nossa vida e a nossa história na vida pública”, disse.

A administração de Vidal Ramos promoveu reunião para atualizar o projeto de pavimentação da SC486. O evento reuniu associações e lideranças locais, além de representantes políticas dos municípios de Brusque, Botuverá, Presidente Nereu, Ituporanga, Imbuia e Leoberto Leal. 


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar