Acompanhe a programação pelo Youtube.

01/02/2022 - 09h47min

Paulinha participa da adesão dos municípios da Amfri ao Plano 1000

Foto: assessoria parlamentar.

O Plano 1000, do governo do Estado de Santa Catarina, que prevê investimentos de mais de R$ 527 milhões em cinco anos para a região da Amfri, foi lançado nesta segunda, dia 31, com a presença da deputada Paulinha, prefeitos dos municípios contemplados e o anfitrião Governador Carlos Moisés na Casa d` Agronômica, em Florianópolis.  Ao todo oito municípios catarinenses aderiram à assinatura do contrato ao Programa Plano 1000. Disseram sim ao Plano 1000, os municípios de Balneário Camboriú, Piçarras, Bombinhas, Brusque, Camboriú, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

A deputada Paulinha, entusiasta do Plano 1000, acredita  que esta iniciativa inédita do Governo do Estado redesenha um novo momento em todo o Estado.
“ Todos os municípios catarinenses estão sendo lembrados. E é uma alternativa de compartilhar planejamento com os municípios”.

Ainda em suas redes sociais, a parlamentar fez um post emocionado a respeito desse momento reafirmando que o  Plano Mil chega a região da Amfri numa corrente de vibração positiva sem precedentes.  “ Não somente pelas obras ou recursos que vem por aí, mas pela esperança recobrada, pelo sentimento de que sonhos são possíveis, porque o propósito de servir toma corpo e forma, não para um ano, para uma eleição apenas, mas por muito mais tempo, independente da lógica partidária.

É incrível como pouca gente se dá conta disso ainda. Ou não quer admitir. Fato é que a lógica partidária perdeu o seu sentido, e as pessoas que vivem nas cidades se tornaram mais importantes que os partidos, pela primeira vez”, afirmou a deputada agradecendo ao Governador Carlos Moisés pela sensibilidade e por ser o maestro de toda esse momento que já está fazendo história em todo o Estado.

O prefeito de Bombinhas, Paulinho, comentou que os sonhos começam a sair do papel. Em um post em suas redes, comentou que acompanhado do vice- prefeito Alexandre, da  guerreira e madrinha deputada Paulinha, assinou  o Plano 1000.  “Bombinhas será completada com R$ 21 milhões que serão utilizados para melhorar ainda mais a vida de cada cidadão.  Serão mais de R$150 milhões de investimentos, em todas as áreas, principalmente em  saneamento básico, mobilidade e turismo.

“ Vamos firmes, um dia de cada vez, juntos, fazer de Bombinhas uma cidade cada dia melhor.  Obrigado governador Moisés, pelo carinho e dedicação, não só por Bombinhas, mas por Santa Catarina”,  afirmou.

Valquiria Guimarães
Deputada Paulinha