Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/10/2021 - 11h03min

Paulinha na Estrada chega a Capital Catarinense da Cachaça

Imprimir Enviar

Sábado, 16, o destino do #PaulinhanaEstrada foi o aconchegante município de Luiz Alves, no Vale do Itajaí, considerada a Capital Catarinense da Cachaça.

Uma recepção calorosa organizada pelo prefeito Marcos Pedro Weber marcou o dia da deputada Paulinha. Além da parlamentar, estavam presentes a deputada federal, Geovânia de Sá e o deputado federal Rodrigo Coelho, entre outras lideranças da região.

Rota da Cachaça -

Membro da Comissão de Turismo da Alesc, Paulinha sabe da importância do fortalecimento do setor para o desenvolvimento de Santa Catarina. Motivada por isso, ela mediou junto ao Governo do Estado a concretização de um pleito antigo do município: a assinatura do convênio de R$ 3,3 milhões do governo do Estado para a pavimentação das vias que integram a Rota da Cachaça.

A assinatura do convênio para a pavimentação ocorreu no dia 21 de junho deste ano em ato com a presença do governador Carlos Moisés. Serão beneficiadas as ruas Vereador Otto Wruck, Fratelli Signorelli, Roberto Rech e a Estrada Geral Ribeirão do Bugre.
Esse investimento irá impulsionar o turismo e a produção regional.

Luiz Alves é  considerada  a Capital Catarinense da Cachaça. Os produtos da cidade são comercializados em diversas regiões do país e até mesmo exportados em alguns casos. Segundo o prefeito Marcos Pedro Veber (PSDB), Luiz Alves hoje é uma referência para o setor, pois suas cachaças são sinônimo de destilado de qualidade.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar